Sandra Bullock vai produzir e possivelmente estrelar adaptação de quadrinhos para a Netflix


Sandra Bullock vai aprofundar sua relação com a Netflix em seu próximo filme após o sucesso de “Bird Box”. Segundo o site Deadline, a atriz vai produzir e potencialmente estrelar a adaptação da história em quadrinhos “Reborn”, de Mark Millar e Greg Capullo.

Lançada no Brasil como “Renascida”, a adaptação será a primeira criação do autor de “Kick-Ass” e “Kingsman” encomendada pela plataforma, que comprou a Millarworld (que detém os direitos das obras de Millar) em 2017.

Na trama, a protagonista Bonnie é uma mulher idosa internada em um hospital em Nova York, que um dia acorda no auge de sua juventude em um mundo de fantasia, repleto de dragões e criaturas perigosas, onde também estão seus amigos e entes queridos mortos. Ela só não consegue encontrar seu amado marido, já falecido. Armada de uma espada mágica, ela parte para procurá-lo.

O cineasta Chris McKay, que assinou a animação “LEGO Batman: O Filme”, vai dirigir a produção.



Ainda não há previsão de estreia.

Veja abaixo a capa nacional da edição encadernada de “Renascida”.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings