Chandler Riggs entra em nova série, um ano após sair de The Walking Dead

O ator Chandler Riggs vai voltar a estrelar uma série. O intérprete de Carl Grimes em “The Walking Dead” anunciou nesta segunda-feira (21/1), em seu perfil do Twitter, que já começou a […]

O ator Chandler Riggs vai voltar a estrelar uma série. O intérprete de Carl Grimes em “The Walking Dead” anunciou nesta segunda-feira (21/1), em seu perfil do Twitter, que já começou a gravar seu novo trabalho, sem dar nome ao projeto ou qualquer outro detalhe.

“Há quatro dias atrás eu estava desempregado por quase um ano inteiro. Agora eu estou sentado no set de uma série de TV incrível para meu primeiro dia de trabalho. A vida muda drasticamente muito rápido”, escreveu o ator.

Atualmente com 19 anos, Riggs saiu de “The Walking Dead” devido à morte de seu personagem na metade da temporada passada, exibida nos primeiros meses de 2018. Mas ele não ficou realmente “desempregado”, já que, depois disso, filmou dois longas que ainda não têm previsão de estreia – o thriller “Inherit the Viper” e a sci-fi “Only”.