Cantor Nicky Jam será um dos vilões de Bad Boys 3

Depois de dividir os microfones com Will Smith na música “Live it Up”, tema oficial da Copa do Mundo da Rússia, o astro do reggaeton Nicky Jam vai contracenar com o ator […]

Depois de dividir os microfones com Will Smith na música “Live it Up”, tema oficial da Copa do Mundo da Rússia, o astro do reggaeton Nicky Jam vai contracenar com o ator em “Bad Boys 3”. De acordo com a revista Variety, ele terá o papel de vilão no terceiro filme da franquia iniciada nos anos 1990.

“Bad Boys 3” será o segundo longa de ação da carreira de Nicky Jam, que em 2017 apareceu em “xXx: Reativado”, com Vin Diesel.

Além de Will Smith, “Bad Boys 3” também é estrelado pelo comediante Martin Lawrence e inclui entre seus coadjuvantes confirmados os atores Vanessa Hudgens (“A Princesa e a Plebeia”), Alexander Ludwig (o Bjorn de “Vikings”), Charles Melton (o Reggie de “Riverdale”) e a mexicana Paola Nuñez (“The Son”), além de outro cantor conhecido, o DJ Khaled.

Ainda sem título oficial em português, o filme está sendo chamado de “Bad Boys for Life” nos Estados Unidos, queimando assim um nome forte para o quarto capítulo – “Bad Boys 4 Life”.

A direção é da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, mais conhecidos por seu trabalho na série “Snowfall”, e a previsão é de que a estreia aconteça em janeiro de 2020.