Clipe do tema da Copa do Mundo traz Ronaldinho jogando bola com Will Smith e Nicky Jam

O cantor Nicky Jam divulgou em seu canal do YouTube o clipe do tema oficial da Copa do Mundo da Rússia, e Will Smith aproveitou para apresentar um making of dos bastidores […]

O cantor Nicky Jam divulgou em seu canal do YouTube o clipe do tema oficial da Copa do Mundo da Rússia, e Will Smith aproveitou para apresentar um making of dos bastidores de sua participação.

Como era de se esperar, o vídeo da música “Live It Up” ganhou cenas de bandeiras tremulantes e de jogos das diversas seleções que disputarão o torneio, com direito a gol comemoradíssimo de Neymar.

Mas o destaque brasileiro não ficou nisso. Em cenas criadas especialmente para o clipe, é possível ver William, do Chelsea, rindo à toa ao lado de uma criança com camiseta da seleção e o craque aposentado Ronaldinho mostrando sua habilidade ao lado do cantor porto-riquenho e do astro de Hollywood.

Além da dupla, a música em clima de reggaeton também conta com a participação da cantora Era Istrefi, natural de Kosovo.

Esta combinação inusitada foi produzida pelo DJ Diplo. Mas o resultado não surpreende, já que segue a cartilha do coro de vozes feito para levantar estádio, marca registrada de duas Copas atrás – celebrado em “Wavin’ Flag”, de K’Naan, com produção de David Gueta, faixa que teve muito mais repercussão que o tema oficial da época, “Waka Waka”, de Shakira.