PEN15: Série adolescente estrelada por mulheres adultas ganha trailer incômodo

A plataforma Hulu divulgou o pôster e o trailer completo de “PEN15”, uma nova série de comédia sobre as dificuldades da adolescência, produzida pela trupe The Lonely Island (Andy Samberg, Akiva Schaffer […]

A plataforma Hulu divulgou o pôster e o trailer completo de “PEN15”, uma nova série de comédia sobre as dificuldades da adolescência, produzida pela trupe The Lonely Island (Andy Samberg, Akiva Schaffer e Jorma Taccone). A produção se diferencia de similares por uma peculiaridade.

As protagonistas são mulheres adultas, que revivem eventos traumáticos da juventude como se tivessem idade de crianças. Imagine “Chaves” como uma série sobre a descoberta da sexualidade. Mas com um problema: os coadjuvantes das adultas são realmente menores de idade, o que pode se mostrar incômodo em situações de (quase) beijos, por exemplo.

A série se passa no ano 2000 e traz Maya Erskine (de “Insecure” e “Man Seeking Woman”) e Anna Konkle (“Rosewood”) como duas amigas de 13 anos que enfrentam ansiedades e constrangimentos da vida na Sétima Série.

As duas atrizes tem bem mais de 20 anos de idade – mais de 30 no caso de Maya Erskine – , e isto é aparente nas cenas adiantadas, o que resulta em cenas bizarras.

Além de estrelar, as duas criaram a série, baseando-se em suas próprias experiências juvenis.

E, sim, “PEN15” é uma forma juvenil de escrever “penis”.

A série estreia em 8 de fevereiro nos Estados Unidos.