Atriz-mirim de Projeto Flórida estreia como diretora aos 8 anos de idade

A atriz-mirim Brooklynn Prince, que encantou o mundo com sua performance em “Projeto Flórida” (2017), está estreando como diretora aos 8 anos de idade. Ela passou para trás das câmeras para comandar […]

A atriz-mirim Brooklynn Prince, que encantou o mundo com sua performance em “Projeto Flórida” (2017), está estreando como diretora aos 8 anos de idade. Ela passou para trás das câmeras para comandar um curta para um projeto do Facebook.

Intitulado “Colours”, o curta da estrelinha nascida em 2010 será disponibilizado no canal Curated by Facebook, lançado no ano passado para destacar “o que está acontecendo na intersecção entre tecnologia, criatividade e comunidade social”.

O diretor criativo do Instagram, Kay Hsu, assumiu que todos da equipe ficaram “impressionados” com a “paixão e visão” de Prince, que encerrou suas filmagens no começo de janeiro.

Além do vídeo da menina, o projeto terá curtas do inéditos DJ Steve Aoki e do produtor Mikey Alfred (de “Mid90s”).

Os três deverão estrear em fevereiro no canal Curated by do Facebook e no Instagram.

Depois disso, Brooklynn Prince poderá ser vista no terror “The Turning” (nova versão do conto gótico “A Volta do Parafuso”, de Henry James), como dubladora de duas animações (“The One and Only Ivan” e “Angry Birds 2”) e protagonizando uma série sem título da Apple sobre uma detetive mirim.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, ela também está interessada em fazer sua estreia como diretora de longa-metragens.

Em seu Instagram, a talentosa menina escreveu: “Meu sonho de dirigir começou no ‘Projeto Florida”. Adorei assistir ao trabalho de Sean [Baker] e me inspirei em sua paciência, visão e criatividade. Desde então, meu sonho é de me tornar um dos mais jovens diretores de todos os tempos. Hoje minha jornada como diretor começa. Obrigado ao meu amigo e mentor, Sean Baker, por acreditar em mim e à incrível equipe e elenco. Espero fazer todos vocês muito orgulhosos. Mal posso esperar para o mundo ver ‘Colours'”.

Veja o post original abaixo.