Campanha de Titãs inclui manifestação de Robins contra o Beco do Batman em São Paulo

A Netflix fez uma nova ação publicitária em São Paulo para promover a estreia de “Titãs” em sua plataforma. Depois de montar uma réplica do Haly’s Circus no estacionamento externo do Shopping […]

A Netflix fez uma nova ação publicitária em São Paulo para promover a estreia de “Titãs” em sua plataforma. Depois de montar uma réplica do Haly’s Circus no estacionamento externo do Shopping Villa-Lobos durante o fim de semana, cosplayers saíram às ruas para pedir que o Beco do Batman, na Vila Madalena, seja renomeado como Beco do Robin.

“Isso aqui é história. A gente cansou de morrer, a gente quer protagonismo. Beco do Batman nunca mais, já foi por muito tempo, agora é beco do Robin. Robins unidos jamais serão vencidos”, gritavam os manifestantes. Confira o vídeo do “protesto” abaixo.

A série, por sinal, tem mais de um Robin, mostrando Dick Grayson, o original, e Jason Todd, seu primeiro substituto. Além disso, explora bastante a rixa entre o ex-ajudante mirim e Batman.

O elenco central é formado por Brenton Thwaites (de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) como Dick Grayson/Robin, Teagan Croft (da novela australiana “Home and Away”) como Ravena, Anna Diop (“24: Legacy”) como Estelar e Ryan Potter (“Supah Ninjas”) como Mutano, e entre os coadjuvantes se destacam Alan Ritchson (“Blood Drive”) como Rapina, Minka Kelly (“Friday Night Lights”) como Columba, Curran Walters (“Mulheres do Século 20”) como Jason Todd/Robin, e Conor Leslie (“Shots Fired”) como Donna Troy/Moça-Maravilha. Além destes, os heróis ainda cruzam com a Patrulha do Destino (Doom Patrol).

“Titãs” estreou na Netflix na última sexta-feira (11/1), com a disponibilização de todos os episódios de sua 1ª temporada.