Divulgação de Titãs traz circo da família de Robin ao Brasil

A Netflix está realmente empolgada com o lançamento da série “Titãs”. Apesar de ser uma produção da WarnerMedia, exibida nos EUA por uma plataforma rival (DC Universe), a empresa de streaming não […]

A Netflix está realmente empolgada com o lançamento da série “Titãs”. Apesar de ser uma produção da WarnerMedia, exibida nos EUA por uma plataforma rival (DC Universe), a empresa de streaming não está economizando em sua divulgação, com a ativação de um circo para chamar atenção para a estreia.

A réplica do Haly’s Circus foi montada no estacionamento externo do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo, onde ficará apenas neste fim de semana. Antes da tenda clássica, um cartaz em forma de arco de entrada anuncia como destaque os Flying Graysons, a família de trapezistas de Dick Grayson, o Robin original.

No espaço, as pessoas podem tirar fotos em cenários temáticos, destinados a cada personagem, entre eles uma sala de espelhos dedicada à Ravena e a possibilidade de atirar shurikens num alvo. Também há peças originais da série expostas, como a mochila da Ravena, o colar usado por Estelar e o bastão do Robin. A entrada é gratuita.

O circo e os Graysons Voadores aparecem em vários flashbacks da série, que chegou nesta sexta (11/1) ao streaming no Brasil.

Apesar dessa ativação, “Titãs” não é uma série com clima lúdico. Bem diferente do tom infantil da série animada “Jovens Titãs em Ação”, com quem compartilha os personagens, trata-se é uma série adulta, com muita violência, palavrões e até sexo.

A atração chega na Netflix no momento em que a plataforma decidiu cancelar suas séries de super-heróis da Marvel. E mais que mantém a opção pelo clima sombrio, inaugurado no gênero por “Demolidor” e “Jessica Jones”, assim como a aprovação da crítica, com 82% no Rotten Tomatoes