Homem-Aranha viaja para a Europa no primeiro trailer legendado de seu novo filme



A Sony divulgou o pôster e o divertido trailer (em versões dublada e legendada) de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. A prévia justifica o título ao mostrar o herói adolescente vivido por Tom Holland numa viagem com sua turma de colégio pela Europa. Mas já na primeira parada, Nick Fury (Samuel L. Jackson) aparece para interromper as férias, alistando o herói numa missão.

O vídeo ainda mostra Maria Hill (Cobie Smulders), Happy Hogan (Jon Favreau), novos uniformes aracnídeos (cortesia da SHIELD), monstros elementais e a estreia de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que surge de traje à rigor, com a capa e o capacete dos quadrinhos. E, como vinha sendo descrito, ele não entra em cena como vilão, mas para lutar ao lado do herói. Claro que jogar com as aparências é a especialidade desse personagem, que pode muito bem estar por trás dos efeitos especiais das criaturas.

Vale observar ainda que Liz Allan (Laura Harrier), a namoradinha de Peter Parker (Holland), parece ter simplesmente desaparecido de cena, enquanto os roteiristas apostam na química do protagonista com Michelle Jones (Zendaya), personagem criada para o filme anterior, mas que é referenciada pelas famosas iniciais M.J. (de Mary Jane… Watson).

Novamente escrito por Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings