Jason Momoa agradece aos fãs, Zack Snyder e James Wan pelo sucesso bilionário de Aquaman

Além do diretor James Wan, o astro Jason Momoa também usou as redes sociais para comemorar o sucesso de “Aquaman”, que atingiu US$ 1 bilhão de arrecadação mundial no domingo (13/1). Ele […]

Divulgação/Warner

Além do diretor James Wan, o astro Jason Momoa também usou as redes sociais para comemorar o sucesso de “Aquaman”, que atingiu US$ 1 bilhão de arrecadação mundial no domingo (13/1).

Ele postou agradecimentos aos fãs, ao diretor Zack Snyder por escolhê-lo para o papel em “Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça”, e a James Wan, que criou o mundo cinematográfico do personagem, além de todos os que trabalharam no filme e todos os que o apoiaram desde o começo de sua carreira.

“UM BILHÃO DE DÓLARES VADIOS! De ‘S.O.S. Malibu’ a transformar um dos heróis até então mais desrespeitadas em um filme de 1 bilhão de dólares. Ninguém chega ao topo sem o apoio das pessoas que te amam. Meu sucesso vem dos meus fãs. Meu Aloha para todos que ajudaram na produção desse filme. Mahalo para o Zack por me escolher e Mahalo para o James por criar esse mundo maravilhoso”, escreveu o ator. Confira a postagem abaixo.

Aloha é uma saudação tradicional saudação do Havaí, estado americano no qual Momoa nasceu, enquanto Mahalo quer dizer “obrigado”.

“Aquaman” ainda não estreou no Japão e deve superar, nos próximos dias, a arrecadação total de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” para se tornar a adaptação dos quadrinhos da DC Comics com a maior bilheteria em todos os tempos.