Larissa Manoela compartilha fotos de seu aniversário de 18 anos na Flórida

A atriz Larissa Manoela compartilhou em seu Instagram diversas fotos de seu aniversário de 18 anos, que foi comemorado em sua mansão, em Orlando, na Flórida (EUA), ao lado da família, o […]

A atriz Larissa Manoela compartilhou em seu Instagram diversas fotos de seu aniversário de 18 anos, que foi comemorado em sua mansão, em Orlando, na Flórida (EUA), ao lado da família, o namorado Leo Cidade e amigos famosos.

As fotos revelam que a maioridade não fez muita diferença para a atriz. Apesar da foto sensual que ela postou um dia antes para marcar a data, Larissa continua a gostar do que toda atriz-mirim costuma gostar, como a decoração toda inspirada nos desenhos da Disney e seu presente favorito, um carro conversível cor-de-rosa, que ela já pode dirigir em vez de só brincar.

A atriz ganhou muitos presentes, mas foi surpreendida mesmo com o carrão conversível rosa de R$ 100 mil que ganhou do amigo Rodrigo Branco, que mora na cidade americana. Fabiana Karla, Simone, da dupla com Simaria, e Camilla Camargo marcaram presença no evento.

“18 anos completados com sucesso. Obrigada por tanto amor e carinho! Origada pelas mensagens e homenagens! Eu sou só gratidão. Estou pronta para essa nova fase que se inicia! E que delícia poder compartilhar de tamanha alegria com vocês. Vocês são parte de mim! Um beijo carinho no coração de vocês da nova maior de idade aqui. Amo vocês, que venha meu novo ano”, ela comemorou.

E irá comemorar novamente em janeiro com festão em São Paulo.