Casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth coloca A Última Música entre os filmes mais vistos da Amazon

O casamento íntimo de Miley Cyrus e Liam Hemsworth no fim de semana passado fez disparar o interesse dos fãs pelo filme que deu início ao romance. E a Amazon agradeceu. Na […]

O casamento íntimo de Miley Cyrus e Liam Hemsworth no fim de semana passado fez disparar o interesse dos fãs pelo filme que deu início ao romance. E a Amazon agradeceu.

Na sexta-feira (28/12), o Twitter do Amazon Prime Video revelou que a cerimônia foi responsável por um grande aumento nas visualizações de “A Última Música”, o filme de 2010 no qual os recém-casados ​​se conheceram.

“O casamento de Miley e Liam fez com que todos se sentissem sentimentais esta semana”, diz o tuíte. “Depois que as notícias foram divulgadas na quarta-feira, vimos um aumento de 2000% em transmissões de ‘A Última Música’. Adoramos um final feliz. Parabéns Miley Cyrus e Liam Hemsworth!”

Uma das fotos que Miley disponibilizou no Instagram para anunciar o casamento fazia referência direta ao filme, ao assinalar no texto “10 anos depois”. As filmagens de “A Última Música” aconteceram em 2009.

O namoro engatou nos bastidores da adaptação do livro homônimo de Nicholas Sparks e o casal chegou a anunciar seu noivado em 2012. Mas a entrada da cantora em sua fase mais rebelde – e nudista – acabou levando ao rompimento. Entretanto, esse drama romântico teve uma reviravolta hollywoodiana e eles reataram em 2016, continuando juntos desde então.