Deborah Ann Woll vai voltar a viver Karen Page em O Justiceiro

O cancelamento da série “Demolidor” não foi a despedida da atriz Deborah Ann Woll do universo das séries da Marvel. Em entrevista para o site Collider, o showrunner Steve Lightfoot revelou que […]

O cancelamento da série “Demolidor” não foi a despedida da atriz Deborah Ann Woll do universo das séries da Marvel.

Em entrevista para o site Collider, o showrunner Steve Lightfoot revelou que a atriz voltará a viver Karen Page na 2ª temporada de “O Justiceiro”.

“O relacionamento dela com Frank Castle vai continuar sendo muito importante”, afirmou o produtor de “O Justiceiro”, que ainda destacou: “Deborah tem um papel enorme nessa temporada”.

Mas os fãs não devem se animar muito, porque “O Justiceiro” deve ser cancelado logo após a exibição dos novos episódios, considerando a postura bélica da Netflix em relação às produções da Disney.

Pesquisas de duas empresas diferentes apontaram que “Demolidor” era uma das séries de maior audiência da Netflix quando foi cancelada, juntando-se a “Punho de Ferro” e “Luke Cage” na lista de dispensas da plataforma.

Um fio de esperança reside no fato de “O Justiceiro” não fazer parte da lista original de séries encomendadas pela Netflix e, por isso, possuir contrato diferenciado. Não está claro se o acordo de sua produção também inclui a cláusula que proíbe a retomada da produção por um período de dois anos após seu cancelamento.

Esta cláusula impede a Disney de relançar as três séries já canceladas de forma imediata.

Se “O Justiceiro” não tiver essa ressalva, a Netflix pode se ver mais inclinada a renová-la, já que a série poderia ressurgir imediatamente no Hulu, FX, ABC ou (muito dificilmente) no vindouro serviço de streaming Disney+ (Disney Plus).

“O Justiceiro” retorna em janeiro na Netflix, em dia ainda não revelado.