Fox reimagina Duro de Matar como a “maior história de Natal de todos os tempos”

A Fox pegou uma antiga discussão dos fóruns de cinema e transformou num comercial de lançamento da versão digital em 4k de “Duro de Matar”. Fãs do thriller dos anos 1980 discutem […]

A Fox pegou uma antiga discussão dos fóruns de cinema e transformou num comercial de lançamento da versão digital em 4k de “Duro de Matar”.

Fãs do thriller dos anos 1980 discutem há anos se ele é um filme de Natal, já que a ação se passa na véspera do feriado natalino, durante uma festa de fim de ano da firma. E até o astro Bruce Willis já deu sua opinião sobre a “controvérsia”, sustentando que não. “‘Duro de Matar’ é um filme de Bruce Willis”, ele simplificou, acreditando ter dado ponto final no assunto.

Mas a Fox decidiu requentar a “polêmica”, ao produzir um trailer que ressalta os elementos natalinos e o tom de humor da trama.

Para deixar claro, o estúdio não acha que “Duro de Matar” é simplesmente um filme de Natal. O vídeo proclama, em letras garrafais, que se trata da “maior história de Natal de todos os tempos”.

“Duro de Matar” completou 30 anos em julho passado e vai ganhar mais uma continuação em breve – intitulada “McClane”, nome do personagem de Bruce Willis. Saiba mais aqui.