Sexto Duro de Matar confirma volta de Bruce Willis e ganha título oficial

O sexto filme da franquia “Duro de Matar” ganhou título. Em entrevista para a revista Empire, o produtor Lorenzo Di Bonaventura revelou que o filme se chamará “McClane”. O produtor ainda revelou […]

O sexto filme da franquia “Duro de Matar” ganhou título. Em entrevista para a revista Empire, o produtor Lorenzo Di Bonaventura revelou que o filme se chamará “McClane”.

O produtor ainda revelou que o enredo contará a história de John McClane, interpretado por Bruce Willis. Para isso, incluirá também uma versão jovem do personagem na trama, que se passará em duas épocas distintas.

“Não sei como fazer ‘Duro de Matar’ sem Bruce. Nós vamos mostrar John McClane nos seus 20 anos, mas também acompanharemos a versão de 60 anos dele”.

Para completar, a atriz Bonnie Bedelia, que não aparece na franquia desde “Duro de Matar 2”, deverá retornar para a trama. Ela interpreta a ex-mulher de McClaine, que motivou seu ato de salvamento heróico no primeiro filme.

O projeto ainda está em fase de finalização de roteiro, atualmente sendo reescrito por Chad e Carey Hanes, de “Invocação do Mal”. A direção é de Len Wiseman, que também dirigiu “Duro de Matar 4.0” (2007). E, por enquanto, não há previsão de estreia.