DC Universe anuncia datas das estreias de suas próximas séries de super-heróis


Com o final de “Titãs” (Titans) se aproximando, a DC Comics anunciou as datas de estreias das próximas séries de sua plataforma de streaming, DC Universe.

O último episódio de “Titãs” vai ao ar na sexta (21/12). E duas semanas depois estreia “Young Justice: Outsiders”, a 3ª temporada da série animada da Justiça Jovem.

Os lançamentos seguintes tiveram apenas o mês de estreia definido: “Patrulha do Destino” (Doom Patrol) chega em fevereiro, “Monstro do Pântano” (Swamp Thing) em maio, “Stargirl” em agosto e a animação da “Arlequina” (Harley Quiin) em outubro.



Veja abaixo a arte com os logos e as datas das atrações.

Vale lembrar que a Warner fechou acordo de distribuição internacional com a Netflix, enquanto não lança seu serviço em outros países. A primeira série do negócio, “Titãs”, estreia no Brasil em 11 de janeiro. E é recomendadíssima.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings