Black Monday: Série de comédia de Don Cheadle ganha pôster e novo trailer

O canal pago americano Showtime divulgou o pôster e um novo trailer de “Black Monday”, série de comédia estrelada por Don Cheadle (de “Vingadores: Guerra Infinita”). A prévia mostra um pesadelo do […]

O canal pago americano Showtime divulgou o pôster e um novo trailer de “Black Monday”, série de comédia estrelada por Don Cheadle (de “Vingadores: Guerra Infinita”). A prévia mostra um pesadelo do protagonista, que acorda nos anos 1980, época de fitas K7, yuppies, cocaína, ombreiras e cigarro na cama.

O detalhe é que a parte de estar nos anos 1980 é real. A série é batizada em homenagem ao dia 19 de outubro de 1987, que ficou conhecido como Black Monday (a segunda-feira negra) por registrar o pior crash da história da bolsa de valores de Nova York.

Segundo a sinopse, ideia da série é contar “como um grupo de forasteiros se infiltrou no clube dos colarinhos branco bem nascidos de Wall Street e acabou quebrando o maior sistema financeiro do mundo”.

Criada pelos roteiristas-produtores Jordan Cahan (autor de “Amigos, Amigos, Mulheres à Parte”) e David Caspe (escreveu “Este É o Meu Garoto” para Adam Sandler), “Black Monday” também inclui em sua produção a dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis por séries de tom insano, como “Preacher”, “Future Man” e a vindoura “The Boys”.

Ao lado do ator dos “Vingadores”, que volta a estrelar uma série de comédia após cinco temporadas de “House of Lies” (2012–2016) no mesmo canal, o elenco destaca Andrew Rannells (da série “Girls”) e Regina Hall (“Viagem das Garotas”).

Com 10 episódios, a 1ª temporada estreia em 20 de janeiro.