Julie Andrews está no elenco do filme Aquaman

A adaptação de “Aquaman” contará com a participação de uma das atrizes mais queridas de Hollywood. A veterana Julie Andrews vai dublar uma personagem criada por efeitos visuais na produção. Em entrevista […]

A adaptação de “Aquaman” contará com a participação de uma das atrizes mais queridas de Hollywood. A veterana Julie Andrews vai dublar uma personagem criada por efeitos visuais na produção.

Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, o produtor Peter Safran revelou que ela emprestará sua voz para a criatura mítica Karathen, que detém a chave para a jornada de Arthur Curry (Jason Momoa), que vai permitir que os mundos de Atlantis e a superfície se unam.

“Nós queríamos que a Karathen tivesse a voz de uma atriz britânica clássica, embora um pouco alterada digitalmente. E quando descobrimos que Julie estava interessada e disponível e animada para fazer isso, escalá-la foi algo imediato”, disse o produtor.

“Quem sabia que ‘Aquaman’ teria a verdadeira ‘Mary Poppins’ neste Natal?”, acrescentou, jogando lenha na fogueira competitiva entre o filme do super-herói da DC Comics e a produção da Disney “O Retorno de Mary Poppins”, que vão disputar bilheteria mundial.

Vale lembrar que Andrews, que interpretou a Mary Poppins original em 1964, recusou-se a aparecer na continuação para não ofuscar a abordagem de Emily Blunt no papel. Entretanto, ela vai competir com “O Retorno de Mary Poppins” ao aparecer em “Aquaman” no mesmo período do lançamento do musical.

“Aquaman” estreia em 13 de dezembro e “O Retorno de Mary Poppins” na semana seguinte, em 20 de dezembro no Brasil.