Anne Hathaway pode estrelar série do diretor de Sing Street na Amazon


A atriz Anne Hathaway foi flagrada nesta semana em um café de Nova York lendo um roteiro de “Modern Love”, série atualmente em desenvolvimento na Amazon, o que fez com que sua participação na produção fosse especulada por toda a imprensa. Caso isso se concretize, marcará a volta da atriz às séries, após 18 anos focada em trabalhos no cinema.

Ela começou a carreira na série “Caia na Real” (Get Real), que durou duas temporadas entre 1999 e 2000.

O projeto de “Modern Love” é baseado na famosa coluna homônima do jornal The New York Times, que trata de casos de amor e dilemas de relacionamentos. O ponto de partida, portanto, é similar ao que inspirou a série “Sex and the City” nos anos 1990, baseada nas colunas homônimas de Candance Bushnell no New York Observer. Mas o desenvolvimento será bem diferente, sem personagens fixos.



Criada pelo cineasta John Carney (“Sing Street”), a produção deverá ter oito capítulos, cada um focando uma história distinta com diferentes personagens.

Ainda não há uma data definida para a estreia.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings