Coringa: Joaquin Phoenix corre da polícia até ser atropelado em vídeo e fotos das filmagens

Joaquin Phoenix nunca deve ter corrido tanto para fazer um filme. Novas fotos e vídeo flagraram mais uma cena das filmagens de “Coringa” em que o ator precisa fugir em disparada enquanto […]

Joaquin Phoenix nunca deve ter corrido tanto para fazer um filme. Novas fotos e vídeo flagraram mais uma cena das filmagens de “Coringa” em que o ator precisa fugir em disparada enquanto usa maquiagem de palhaço, desta vez perseguido por dois policiais – vividos por Shea Whigham (“O Primeiro Homem”) e Bill Camp (“Operação Red Sparrow”).

O filme vai mostrar uma história nunca vista nos quadrinhos, revelando Arthur Fleck sob um ângulo diferente. A começar pelo fato de que ninguém nunca jamais deu nome para a “identidade civil” do Coringa nos quadrinhos. O que já dá mostras da “inovação” planejada pelo diretor Todd Phillips (“Se Beber Não Case”), que também escreveu o roteiro com Scott Silver (“O Vencedor”).

O elenco ainda conta com Robert De Niro (“Joy”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Marc Maron (“GLOW”), Frances Conroy (“American Horror Story”) e Brett Cullen (“Narcos”),

Segundo tem sido apurado, Maron interpreta um produtor do programa de TV apresentado pelo personagem de De Niro, que, por sua vez, será um astro de talk show com papel importante na origem do Coringa. Já Frances Conroy seria a mãe do futuro vilão do Batman, enquanto Brett Cullen daria vida a Thomas Wayne, o pai do próprio Batman.

“Coringa” será o primeiro filme atual produzido à parte da cronologia do universo cinematográfico da DC Comics. Caso seja bem-sucedido, outros lançamentos “independentes” devem ser produzidos.

A estreia está marcada para outubro de 2019.