Ator de Power Rangers entra na série do herói Raio Negro

O ator R.J. Cyler, que ficou conhecido como o Ranger Azul no filme de ”Power Rangers”, juntou-se ao elenco da 2ª temporada de “Black Lightning”, a série do herói Raio Negro. Ele […]

O ator R.J. Cyler, que ficou conhecido como o Ranger Azul no filme de ”Power Rangers”, juntou-se ao elenco da 2ª temporada de “Black Lightning”, a série do herói Raio Negro. Ele interpretará Todd Green, gênio da tecnologia que trabalhará para o vilão Tobias Whale.

Cyler terá uma participação regular na série. Ele também está escalado na 3ª temporada de “Scream”, que ainda não tem previsão de estreia.

Desenvolvida pelo casal Salim e Mara Brock Akil (das séries “The Game” e “Being Mary Jane”), “Black Lightning” se diferencia das demais produções da DC não apenas por seu elenco majoritariamente negro, mas porque encontra o herói, em sua identidade de Jefferson Pierce, uma década depois dele se aposentar do combate ao crime para priorizar sua família. Porém, eventos trágicos o trazem de volta à vida de vigilante mascarado. E não demora para ele descobrir que suas duas filhas também começaram a manifestar superpoderes.

“Black Lightning” é estrelada por Cress Williams (“Prison Break” e “Code Black”) como Raio Negro, Christine Adams (série “Terra Nova”) como sua ex-esposa, Nafessa Williams (também da série “Code Black”) e China Anne McClain (“Gente Grande”) como suas filhas, conhecidas nos quadrinhos pelos codinomes de Tormenta (Thunder) e Rajada (Lightning), James Remar (série “Dexter”) como seu mentor Peter Gambi (que é um mix de Alfred e Oráculo), Damon Gupton (série “Bates Motel”) como o policial Bill Henderson e o rapper Marvin ‘Krondon’ Jones III como o vilão Tobias Whale.

Embora não participe dos crossovers das outras séries de super-heróis da rede CW, a atração compartilha com “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow” o mesmo produtor, Greg Berlanti.

A produção é disponibilizada no Brasil pela Netflix.