Tilda Swinton é confirmada em Vingadores 4

O produtor de “Vingadores 4” revelou que Tilda Swinton vai participar do longa da Marvel. Ele participava de um painel no Austin Film Festival, nos Estados Unidos, quando comentou que “Tilda Swinton […]

O produtor de “Vingadores 4” revelou que Tilda Swinton vai participar do longa da Marvel. Ele participava de um painel no Austin Film Festival, nos Estados Unidos, quando comentou que “Tilda Swinton tinha apenas um dia disponível para filmar” quando resolveram incluí-la na história

A atriz viveu a Anciã em “Doutor Estranho” e até agora não tinha sido confirmada no elenco do novo Vingadores, que mantém sua trama guardada a sete chaves.

O detalhe é que a Anciã não se deu muito bem na batalha final de “Doutor Estranho”. Mas não será a primeira personagem que voltará após supostamente ter se despedido.

Frank Grillo revelou nesta semana que também voltará a viver Ossos Cruzados em “Vingadores 4”, apesar do vilão ter morrido em “Capitão América: Guerra Civil”. Ele inclusive revelou que sua cena se passa num flashback.

A volta de tantos personagens falecidos sugere que muita coisa será desfeita pelo próximo longa dos super-heróis.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, “Vingadores 4” estreia em 2 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.