Frank Grillo revela que viverá Ossos Cruzados em “flashback” de Vingadores 4

O ator Frank Grillo revelou que vai aparecer em “Vingadores 4”, retomando seu papel como o vilão Ossos Cruzados. Grillo contou, durante a participação em um podcast (UFC Unfiltered), que o fato […]

O ator Frank Grillo revelou que vai aparecer em “Vingadores 4”, retomando seu papel como o vilão Ossos Cruzados.

Grillo contou, durante a participação em um podcast (UFC Unfiltered), que o fato de seu personagem ter morrido em “Capitão América: Guerra Civil” não seria um problema para sua participação, já que ela acontece num flashback. E completou dizendo que não tinha medo de revelar spoilers, pois não estará em nenhum outro filme da Marvel.

“Ossos Cruzados faz uma aparição no próximo filme dos Vingadores”, disse Grillo sobre seu personagem. “Mas é um flashback … eu tenho permissão para dizer o que quiser porque nunca vou fazer outro filme da Marvel.”

A declaração de Grillo foi antecedida por fotos vazadas da filmagem, que revelaram o Capitão América com um traje antigo, da época do primeiro filme dos Vingadores, de 2012. Na ocasião, os fãs especularam sobre uma viagem no tempo.

O intérprete de Ossos Cruzados dá outra versão para essas imagens. Flashback.

Mas há um problema nesse argumento.

O Homem-Formiga também apareceu em imagens do set com o Capitão América do traje de 2012. O detalhe é que os dois só foram se conhecer durante a “Guerra Civil”, em 2016.

Flashback com erro de continuidade?

Veja abaixo a reação do elenco para essa teoria.