Catherine Zeta-Jones é treinadora desalmada de concursos de beleza em teasers e fotos de Queen America

O Facebook divulgou nove fotos e dois teasers de “Queen America”, nova série de humor negro sobre os bastidores dos concursos de beleza, estrelada por Catherine Zeta-Jones (“Chicago”). As prévias destacam a […]

O Facebook divulgou nove fotos e dois teasers de “Queen America”, nova série de humor negro sobre os bastidores dos concursos de beleza, estrelada por Catherine Zeta-Jones (“Chicago”).

As prévias destacam a personagem da atriz, Vicki Ellis, uma treinadora desalmada de candidatas a concursos de misses, capaz de transformar garotas comuns em vencedoras, que é procurada por uma nova aluna ambiciosa com planos de virar a próxima Miss América.

O elenco inclui Victoria Justice (“Notorious”), Belle Shouse (“Segredos e Mentiras”), Judith Light (“Transparent”), Rana Roy (“Plantão Noturno”), Molly Price (“The Knick”) e Isabella Amara (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”)

“Queen America” é uma criação de Meaghan Oppenheimer (roteirista de “Música, Amigos e Festa”) e terá 10 episódios em sua 1ª temporada, com estreia prevista para 21 de novembro.

Trata-se também da segunda produção com uma grande estrela de cinema produzida pelo Facebook, após “Sorry for Your Loss”, com Elizabeth Olsen (a Feiticeira Escarlate de “Vingadores: Guerra Infinita”).

Estas produções fazem parte de uma investida da rede social no mercado de séries e estão sendo disponibilizadas na seção Facebook Watch, focada em conteúdo de vídeo.