Novo trailer de Legends of Tomorrow oficializa entrada de Constantine na equipe

A rede CW divulgou um novo trailer da 4ª temporada de “Legends of Tomorrow”, que oficializa a entrada de John Constantine (Matt Ryan) na equipe. Após salvar o mundo do demônio Mallus […]

A rede CW divulgou um novo trailer da 4ª temporada de “Legends of Tomorrow”, que oficializa a entrada de John Constantine (Matt Ryan) na equipe.

Após salvar o mundo do demônio Mallus no final da temporada passada, os heróis liderados por Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz) inadvertidamente soltaram criaturas mágicas na Terra. Algumas são fofas como um unicórnio, mas também há dragões e monstros, que fazem os protagonistas embarcarem em novas viagens pelo tempo para consertar mais uma bagunça que eles criaram. Esta é a deixa para a inclusão de Constantine na trama.

Além de Matt Ryan, a nova temporada também promoveu ao elenco central as atrizes Jes Macallan, intérprete de Ava Sharp, que lidera a Agência do Tempo, e Courtney Ford, que vive a ex-vilã Nora Darhk, filha de Damien Darhk (Neal McDonough). E apesar do desfecho do ciclo passado, Maisie Richardson-Sellers ainda continua no elenco. O detalhe é que ela interpretará uma nova personagem.

A série também vai introduzir Ramona Young (“Santa Clarita Diet”) como Alaska Yu, jovem obcecada por livros de fantasia que se revela uma espécie de expert em criaturas mágicas – personagem sem equivalente nos quadrinhos – e Thomas F. Wilson (“De Volta para o Futuro”) como Hank Heywood, o pai de Nate/Cidadão Gládio (Nick Zano).

A 4ª temporada de “Legends of Tomorrow” estreia na próxima segunda-feira (22/10) nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.