Ator de The Handmaid’s Tale entra em Arrow em papel importante e até então sigiloso

O ator Ben Lewis (visto na série “The Handmaid’s Tale”) foi confirmado no elenco central da 7ª temporada de “Arrow”. A oficialização de sua participação aconteceu apenas após a estreia da temporada, […]

O ator Ben Lewis (visto na série “The Handmaid’s Tale”) foi confirmado no elenco central da 7ª temporada de “Arrow”. A oficialização de sua participação aconteceu apenas após a estreia da temporada, exibida na segunda-feira (15/10) nos Estados Unidos, porque seu papel foi guardado em sigilo. Saiba qual é no parágrafo a seguir, com spoiler.

Lewis vive a versão adulta do filho de Oliver Queen (Stephen Amell), William Clayton, em flashforwards vistos no episódio inaugural. De maneira misteriosa, ele apareceu na estreia como um homem que desembarca na ilha de Lian Yu, onde se encontra com um auto-exilado Roy Harper (Colton Haynes) e se apresenta como o filho de Oliver.

O mesmo episódio de “Arrow” mostrou a versão criança de William, com interpretação do canadense Jack Moore, ser enviado por Felicity (Emily Bett Rickards) para um lugar distante e seguro, para sua própria proteção após Oliver ser preso e ter a identidade como Arqueiro Verde revelada. Pode ter sido a despedida do ator mirim da série.

Ben Wilson deve aparecer durante toda 7ª temporada e sua presença inicia um arco novo e inesperado na trama.