Novo trailer de Legacies destaca a Escola Salvatore para jovens sobrenaturais

A rede The CW divulgou um novo trailer de “Legacies”, spin-off das séries “The Originals” e “The Vampire Diaries”, que pela primeira vez apresenta a premissa da produção não como uma sequência […]

A rede The CW divulgou um novo trailer de “Legacies”, spin-off das séries “The Originals” e “The Vampire Diaries”, que pela primeira vez apresenta a premissa da produção não como uma sequência das outras séries, mas como algo completamente diferente. Ao centrar a prévia na Escola Salvatore para jovens sobrenaturais, acaba oferecendo uma comparação com os X-Men – e a Escola Xavier para jovens superdotados.

A abordagem é bem distinta do destaque individual que vinha sendo dado a Hope Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) como protagonista, “a filha de uma longa linhagem de vilões das histórias” introduzidas em “The Vampire Diaries”.

Além dos intérpretes conhecidos de Hope e do diretor da escola Alaric Saltzman (Matthew Davis), vistos nas séries anteriores, o elenco inclui Kaylee Bryant (“Santa Clarita Diet”) e Jenny Boyd (“A Jornada dos Vikings”) como as irmãs Saltzman, filhas bruxas de Alaric, além de Aria Shahghasemi (“No Alternative”), Quincy Fouse (“The Goldbergs”) e Peyton Alex Smith (“Detroit em Rebelião”).

Criada por Julie Plec, responsável pelo universo vampírico da CW desde “The Vampire Diaries”, “Legacies” vai estrear na próxima quinta (25/10), pouco mais de dois meses após o final de “The Originals” – que foi ao ar em 1 de agosto nos Estados Unidos.