John Krasinski confirma que está escrevendo a continuação de Um Lugar Silencioso

O ator, diretor e roteirista John Krasinski confirmou que está desenvolvendo a história da continuação de “Um Lugar Silencioso”, um dos melhores filmes de terror do ano, após relutar em reviver a […]

Divulgação/Paramount

O ator, diretor e roteirista John Krasinski confirmou que está desenvolvendo a história da continuação de “Um Lugar Silencioso”, um dos melhores filmes de terror do ano, após relutar em reviver a experiência daquele filme.

A continuação foi confirmada em abril pelo presidente da Paramount Pictures, Jim Gianopoulos, mas Krasinski afirma ter pedido para que o estúdio buscasse outras pessoas para a produção. Ele contou, durante uma palestra na noite de quarta (17/10), no Silver Screen Theatre em Los Angeles, que pretendia se afastar, porque via “Um Lugar Silencioso” como algo único: o único trabalho que ele compartilhou com a esposa, a atriz Emily Blunt.

Mas os US$ 334 milhões arrecadados pelo longa fizeram com que a Paramount insistisse.

“Então eu tive essa pequena ideia para a continuação e comentei com o produtor Andrew Form”, disse Krasinski. “E ele me disse para pensar sobre isso um pouco mais. E então eu pensei: ‘Isso pode realmente funcionar’. Foi assim que acabei me envolvendo de novo e estou escrevendo a sequência”.

Ainda não há previsão de estreia para a continuação.

Krasinski também está desenvolvendo uma ficção científica intitulada “Life on Mars” – como a famosa música de David Bowie – , que ele pretende dirigir.