Após sucesso do terror Um Lugar Silencioso, John Krasinski vai dirigir sci-fi

Depois dos elogios e do sucesso comercial do terror “Um Lugar Silencioso”, John Krasinski já planeja seu próximo filme como diretor. E desta vez será um ficção científica. Segundo o site da […]

Depois dos elogios e do sucesso comercial do terror “Um Lugar Silencioso”, John Krasinski já planeja seu próximo filme como diretor. E desta vez será um ficção científica.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, ele vai voltar a trabalhar com a produtora Platinum Dunes, do cineasta Michael Bay (“Transformers”), no filme intitulado “Life on Mars” – como uma famosa música de David Bowie.

Desta vez, ele pretende se concentrar apenas na direção e não aparecerá diante das câmeras. Krasinski também será produtor do longa, por ter encontrado a história e trazido para a Platinum Dunes, de acordo com as fontes ouvidas pelo THR.

A trama de “Life on Mars” adapta um conto da escritora Cecil Castellucci chamado “We Have Always Lived on Mars”, que acompanha uma mulher e seus descendentes numa colônia marciana há muito abandonada pela Terra, após um cataclismo. Um dia, a mulher descobre que pode respirar na atmosfera de Marte, superando a capacidade dos demais colonos da Terra.

“Um Lugar Silencioso” também tinha elementos de ficção científica, mas foi feito com um orçamento modesto, que a nova produção deve extrapolar. Rodado por apenas U$ 17 milhões, o terror faturou U$ 50 milhões em seu fim de semana de estreia na América do Norte.