Chris Hemsworth anuncia ter finalizado as filmagens do novo Homens de Preto

O ator Chris Hemsworth anunciou ter finalizado sua participação nas filmagens do novo “Homens de Preto”, que ainda não tem título oficial. Ele compartilhou a notícia no Instagram junto com diversas fotos […]

O ator Chris Hemsworth anunciou ter finalizado sua participação nas filmagens do novo “Homens de Preto”, que ainda não tem título oficial. Ele compartilhou a notícia no Instagram junto com diversas fotos dos bastidores da produção.

“Minha parte em ‘MIB’ já está na lata!! De Londres a Marrocos, Itália e Nova York. Obrigado a todos do elenco e equipe fantásticos que participaram desta jornada épica e ao nosso diretor F.Gary Gray, vivas pelos momentos divertidos, grandes risadas e lembranças sólidas. Mal posso esperar para mostrar o que fizemos juntos. Vejo todos vocês em breve”, ele escreveu na legenda.

No filme, o ator formará par com Tessa Thompson como os novos “Homens de Preto” do cinema. Os dois foram parceiros também em “Thor: Ragnarok”.

O roteiro foi escrito por Matt Holloway e Art Marcum, que assinaram juntos “Homem de Ferro” (2008) e “Transformers: O Último Cavaleiro” (2017). E, como Hemsworth assinalou, a direção é de F. Gary Gray (“Velozes e Furiosos 8”).

O filme não contará com a participação dos atores Will Smith e Tommy Lee Jones, que estrelaram os três longas anteriores, mas a atriz Emma Thompson vai reprisar o papel de Agente O, que ela viveu em “Homens de Preto 3”.

O elenco também conta com Liam Neeson (“Busca Implacável”), Rafe Spall (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”) e Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”).

E a estreia está marcada para junho de 2019.