Trilha de Homem-Aranha no Aranhaverso ganha clipe com música de Post Malone

A animação “Homem-Aranha no Aranhaverso” ganhou um clipe musical. Trata-se do primeiro single de sua trilha sonora, “Sunflower”, gravada por Post Malone e Swan Lee – que repetem a parceria de “Spoil […]

A animação “Homem-Aranha no Aranhaverso” ganhou um clipe musical. Trata-se do primeiro single de sua trilha sonora, “Sunflower”, gravada por Post Malone e Swan Lee – que repetem a parceria de “Spoil My Night”.

O vídeo traz cenas da animação embaladas pela música, mas também têm sequências em que Miles Morales cantarola a letra. O que causa um certo desconforto.

Afinal, o primeiro Homem-Aranha negro dos quadrinhos deveria ter um uma trilha mais politicamente correta que o pop de um “rapper” branco. Imagine se Post Malone fosse escolhido para encabeçar a trilha de “Pantera Negra”?

Fica a dica: o intérprete de Miles Morales na série animada “Ultimate Homem-Aranha” é ninguém menos que Donald Glover. Que os fãs de rap conhecem como Childish Bambino. Alguém que faria uma trilha perfeita para a produção.

A Sony ainda não revelou quem assina as demais faixas da trilha sonora. Em comunicado oficial, o estúdio/gravadora afirma que a trilha do filme é “uma antologia musical contemporânea”, que visa abraçar diversos gêneros, como hip-hop, pop e música latina.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” tem estreia prevista para 10 de janeiro no Brasil, mas a trilha sai um mês antes, em 14 de dezembro, junto com o lançamento do filme nos Estados Unidos.