Bohemian Rhapsody: Vídeo de bastidores mostra ensaios musicais do elenco para virar a banda Queen

A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo dos bastidores de “Bohemian Rhapsody”, que mostra os ensaios musicais do elenco para interpretar os membros da banda Queen. O vídeo mostra como Brian […]

A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo dos bastidores de “Bohemian Rhapsody”, que mostra os ensaios musicais do elenco para interpretar os membros da banda Queen. O vídeo mostra como Brian May e Roger Taylor ensinaram seus intérpretes a tocar seus instrumentos. E Brian chega a dizer que às vezes via o resultado na tela e achava que era ele que estava lá.

O filme traz Rami Malek (série “Mr. Robot”) como o cantor Freddie Mercury, Gwilym Lee (série “Midsomer Murders”) como o guitarrista Brian May, Joe Mazzello (minissérie “The Pacific”) no papel do baterista Roger Taylor e Ben Hardy (o Anjo de “X-Men: Apocalipse”) vivendo o baixista John Deacon.

O roteiro foi escrito por Justin Haythe (“A Cura” e “O Cavaleiro Solitário”) e, em meio a uma crise de bastidores, a produção teve dois diretores, Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse”) e Dexter Fletcher (“Voando Alto”).

Não por acaso, nenhum dos vídeos de bastidores traz declarações de diretor.

A estreia vai acontecer em 1 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.