Ator de A Irmã do Meio vai estrelar a série baseada em High School Musical

A série baseada na franquia “High School Musical” escalou um ator do Disney Channel como protagonista. Joshua Bassett, que participou da série “A Irmã do Meio” (Stuck in the Middle) vai estrelar […]

A série baseada na franquia “High School Musical” escalou um ator do Disney Channel como protagonista. Joshua Bassett, que participou da série “A Irmã do Meio” (Stuck in the Middle) vai estrelar a atração da plataforma de streaming da Disney.

Ele vai viver Ricky, descrito como um estudante cínico do colegial, que tem um plano ousado para reconquistar sua namorada Nini, fazendo o teste para ser seu par na produção de “High School Musical” da escola.

A série vai os bastidores desse musical colegial inspirado nos telefilmes do Disney Channel. Por isso, além de mostrar os dramas dos novos protagonistas, cada capítulo também trará uma nova versão das canções conhecidas dos filmes, durante os ensaios para a estreia de peça. Também serão incluídas canções inéditas na trama, que terá ao todo 10 episódios.

O derivado de “High School Musical” ainda não tem título definido nem previsão de estreia.