Aquaman ganha trailer épico legendado com mais de 5 minutos

A Warner divulgou um novo trailer legendado de “Aquaman” que exibe cenas completas, enfatiza a escala épica do filme, repleta de exércitos invasores, criaturas marinhas e incontáveis efeitos visuais, e ainda mostra […]

A Warner divulgou um novo trailer legendado de “Aquaman” que exibe cenas completas, enfatiza a escala épica do filme, repleta de exércitos invasores, criaturas marinhas e incontáveis efeitos visuais, e ainda mostra o herói do título em seu uniforme clássico dos quadrinhos. Para tanto, dura mais de cinco minutos de duração. Também disponibilizou um novo pôster, que destaca o tridente do monarca de Atlantis, vislumbrado no vídeo – e na foto acima.

O mais interessante da prévia é a busca pela fidelidade aos quadrinhos, que pode ser vista na armadura do vilão Arraia Negra, finalmente revelada em detalhes, à grandiosidade de Atlantis, que ofusca Asgard e Wakanda nos filmes da Marvel. Não só pela arquitetura imponente e tecnologia avançada, mas pela atenção biológica na vida marinha da região. A movimentação de cardumes, que viram uma coreografia durante sequências de batalha, também sugerem a overdose visual de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”.

Além de Jason Momoa no papel-título, o filme traz Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”) no papel de Mera, Patrick Wilson (“Invocação do Mal”) como o maligno Mestre dos Oceanos, Yahya Abdul-Mateen II (da série “The Get Down”) na armadura do vilão Arraia Negra (também chamado de Manta Negra em algumas traduções nacionais), Nicole Kidman (“Lion”) como a rainha Atlanna, Temuera Morrison (“Lanterna Verde”) como o pai do herói, Thomas Curry, e Willem Dafoe (“Projeto Flórida”) como o conselheiro Vulko.

Com direção de James Wan (“Invocação do Mal”), “Aquaman” é o próximo filme de super-herói da DC Comics a chegar aos cinemas, com estreia marcada para 13 de dezembro no Brasil.