Novo trailer de Operação Overlord destaca climão de terror e elogios da crítica

A Paramount liberou um novo trailer do terror “Operação Overlord”, produção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”), que chegou a ser considerada para a franquia “Cloverfield” – seria chamado “Operação Cloverfield”, mas realmente não tem nada a ver com os filmes anteriores.

A prévia tem climão de terror, mas também serve para exaltar os elogios da crítica, que tem 93% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Com roteiro de Billy Ray (“Jogos Vorazes”) e Mark L. Smith (“O Regresso”), e direção de Julius Avery (“Sangue Jovem”), o filme acompanha um grupo de soldados americanos durante a 2ª Guerra Mundial, que, ao invadir uma vila francesa ocupada por nazistas, depara-se com uma experiência de cientista louco: a transformação de soldados em mutantes deformados para lutar na guerra.

A história é reminiscente de “O Exército das Trevas” (Frankenstein’s Army, 2013), mas o grande orçamento faz a diferença.

O elenco inclui Jovan Adepo (série “The Leftovers”), Wyatt Russell (“Jovens, Loucos e Mais Rebeldes”), Iain de Caestecker (“Agents of SHIELD”), Bokeem Woodbine (“Fargo”), Jacob Anderson (“Game of Thrones”), Pilou Asbaek (“Ghost in the Shell”), John Magaro (“Máquina de Guerra”) e Mathilde Ollivier (“The Misfortunes of Francois Jane”).

A estreia está marcada para 1 de novembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.