Legends of Tomorrow: Heróis vão a Woodstock e encontram os Beatles no novo trailer da 4ª temporada

A rede CW divulgou 12 fotos e o trailer da 4ª temporada de “Legends of Tomorrow”, que apresenta diversas criaturas mágicas, como unicórnios e fadas, além de uma temática roqueira, com direito […]

A rede CW divulgou 12 fotos e o trailer da 4ª temporada de “Legends of Tomorrow”, que apresenta diversas criaturas mágicas, como unicórnios e fadas, além de uma temática roqueira, com direito a encontro com os Beatles e viagem ao Festival de Woodstock.

Após salvar o mundo do demônio Mallus no final da temporada passada, os heróis liderados por Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz) inadvertidamente soltaram criaturas mágicas na Terra. Algumas são fofas como um unicórnio, mas também há dragões e monstros, que fazem os protagonistas embarcarem em novas viagens pelo tempo para consertar mais uma bagunça que eles criaram.

Com destaque para John Constantine (Matt Ryan) entre os personagens regulares da atração, a nova temporada também promoveu ao elenco central as atrizes Jes Macallan, intérprete de Ava Sharp, que lidera a Agência do Tempo, e Courtney Ford, que vive a ex-vilã Nora Darhk, filha de Damien Darhk (Neal McDonough). E apesar do desfecho do ciclo passado, Maisie Richardson-Sellers ainda continua no elenco. O detalhe é que ela interpretará uma nova personagem.

A série também vão introduzir Ramona Young (“Santa Clarita Diet”) como Alaska Yu, jovem obcecada por livros de fantasia que se revela uma espécie de expert em criaturas mágicas – personagem sem equivalente nos quadrinhos – e Thomas F. Wilson (“De Volta para o Futuro”) como Hank Heywood, o pai de Nate/Cidadão Gládio (Nick Zano).

A 4ª temporada de “Legends of Tomorrow” estreia em 22 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.