Trailer da 2ª temporada de Dynasty tem novas confusões

A rede CW divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Dynasty”, remake da série clássica “Dinastia”. A prévia mostra Fallon (Elizabeth Gillies) e Blake (Grant Show) aprontando como sempre. […]

Divulgação/The CW

A rede CW divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Dynasty”, remake da série clássica “Dinastia”.

A prévia mostra Fallon (Elizabeth Gillies) e Blake (Grant Show) aprontando como sempre. Começa com a família comemorando o 100º aniversário do Carrington Atlantic. Parece uma grande festa, que acaba virando uma celebração de Blake para si mesmo, após quase perder a companhia. Mas a barba crescida e o soco num repórter no final do vídeo revela que nem tudo é motivo para comemorar. Enquanto isso, Fallon trata de ir para a cama com seu parceiro de negócios Liam (Adam Huber), preparando terreno para outra confusão.

Ou seja, o trailer não mostra o que o público realmente quer ver: quem sobreviveu ao incêndio do final da temporada. Não há nenhum sinal de Steven (James Mackay) e Sam (Jeff Colby), cujo casamento está prestes a ser abalado pela revelação da gravidez de Melissa (Kelly Rutherford); Alexis (Nicollette Sheridan) e Culhane (Robert Christopher Riley), vistos pela última vez correndo no prédio em chamas para salvar Cristal (Nathalie Kelley); e Anders (Alan Dale), cuja filha Kirby (Maddison Brown) está prestes a dar início a seu próprio período incendiário.

Além disso, já foi bastante divulgado que a série ganhará uma nova Cristal – na verdade, a “verdadeira” Cristal, que também não dá o ar da graça no vídeo.

A mexicana Ana-Brenda Contreras (da novela “Coração Indomável”) é quem assumirá o papel que pertenceu à peruana Nathalie Kelley na 1ª temporada. E ela até já aparece no cartaz.

Cristal Flores foi uma invenção dos produtores-roteiristas Josh Schwartz, Stephanie Savage (ambos de “Gossip Girl”) e Sallie Patrick (“Revenge”) para diferenciar a série de sua versão original. Nos anos 1980, a personagem era branca, chamava-se Krystle e era vivida pela loira Linda Evans. Agora, virou a madrasta latina de Fallon, reforçando uma ligação com as novelas mexicanas de ricaços que a trama evoca.

Outra diferença em relação ao original foi a forma como a produção adiantou a introdução de Alexis Carrington, cuja chegada na 2ª temporada da “Dinastia” clássica marcou picos de audiência, graças a um desempenho inesquecível de Joan Collins (hoje em “American Horror Story: Apocalypse”).

A nova versão de Alexis é vivida por Nicollette Sheridan, que ficou conhecida pelo papel da “perua” Eddie Britt na série “Desperate Housewives”.

Sua aparição, por sinal, melhorou um pouco a trama, mas não impediu “Dynasty” de ter a pior audiência entre as séries renovadas da última temporada da TV aberta americana.

A série retorna para sua 2ª temporada em 12 de outubro. No Brasil, ela pode ser assistida pela Netflix.

Dynasty — Image Number: DYN_S2_8x12_300dpi.jpg — Pictured (L-R): Elizabeth Gillies as Fallon, Nicollette Sheridan as Alexis, Grant Show as Blake and Ana Brenda Contreras as Cristal — Photo: The CW — © 2018 The CW Network, LLC. All Rights Reserved