Lindsay Lohan dá vexame bizarro, tenta “salvar” criança e leva soco ao vivo no Instagram

A atriz Lindsay Lohan andava quietinha, portanto sumida da mídia. Mas a calmaria acabou nesse fim de semana, quando ela resolveu aprontar um novo vexame por conta própria, transmitindo a si mesmo […]

A atriz Lindsay Lohan andava quietinha, portanto sumida da mídia. Mas a calmaria acabou nesse fim de semana, quando ela resolveu aprontar um novo vexame por conta própria, transmitindo a si mesmo ao vivo no Instagram, enquanto desempenhava o papel de americana burra sem noção e pagava um mico bizarro.

Ao se deparar com uma família de possíveis refugiados que dormia na rua, ela sacou o celular e resolveu fazer uma live para mostrar como é engajada na filantropia, oferecendo-se para levá-los a um quarto de hotel, onde eles passariam a noite. Como ninguém entendia o que ela falava, ela resolveu falar com sotaque – óbvio, já que, nos filmes, inglês com sotaque traduz todas as línguas do mundo.

O povo continuou sem entender. Mas Lindsay não desistiu, tentando levar as crianças com ela. Como não lhe deram atenção, passou, então, a acusar a mãe de tráfico de crianças e a provocar o grupo com várias frases sem muito nexo em inglês mal-falado, misturado a algum idioma desconhecido.

Incomodado, o grupo se levantou e começou a sair dali. Lohan, claro, resolveu persegui-los, tentando pegar uma das crianças para levá-la embora. Sim, roubar um dos menores. Foi quando levou um soco da mãe das crianças, tão bem dado que a derrubou no chão, com o momento registrado ao melhor estilo de “A Bruxa de Blair” – fora do enquadramento.

Ela passou a chorar e falar com a voz embargada, até lembrar de desligar a câmera.

Aliás, o vexame só ficou conhecido porque, por algum motivo maluco, ela resolveu transmitir tudo ao vivo para a rede social.

Ao perceber a gafe, até tentou sumir com o vídeo, mas a internet não deixou, viralizando sua maluquice em outras plataformas. Veja abaixo.