Impuros: Veja o trailer e as fotos da nova série brasileira da Fox

A Fox divulgou fotos e o teaser de “Impuros”, sua nova série nacional. Ambientada na guerra do narcotráfico do Rio de Janeiro nos anos 1990, a série conta a história de Evandro […]

A Fox divulgou fotos e o teaser de “Impuros”, sua nova série nacional. Ambientada na guerra do narcotráfico do Rio de Janeiro nos anos 1990, a série conta a história de Evandro do Dendê (Raphael Logam, de “Última Parada 174”), jovem da favela que sonha em ser empresário, mas embarca em uma jornada de vingança quando seu irmão traficante é morto por policiais.

Do lado oposto, a série acompanha também Victor Morello (Rui Ricardo Diaz, o “Lula, o Filho do Brasil”), policial alcoolatra e controverso, que quer colocar Evandro atrás das grades a qualquer custo.

A pesar da interpretação empostada de telenovela vista no trailer, a série é criação do cineasta Tomás Portella, que fez o bom filme policial “Operações Especiais” (2015). Ele divide a direção dos episódios com outro cineasta, René Sampaio (“Faroeste Caboclo”).

O elenco também inclui Cyria Coentro (“Entre Irmãs”), André Gonçalves (“Nada a Perder”), Fernanda Machado (“Tropa de Elite”) e Leandro Firmino (“Cidade de Deus”).

“Impuros” estreia em 19 de outubro no canal pago Fox Premium.