Crianças enfrentam ursinhos de goma do mal no novo trailer de Goosebumps 2

A Sony divulgou um novo trailer de “Goosebumps 2: Halloween Assombrado”. Ainda sem legendas, a prévia mostra a ligação do filme com “Goosebumps: Monstros e Arrepios” (2015). A trama se passa vários […]

A Sony divulgou um novo trailer de “Goosebumps 2: Halloween Assombrado”. Ainda sem legendas, a prévia mostra a ligação do filme com “Goosebumps: Monstros e Arrepios” (2015). A trama se passa vários anos após o longa anterior e acompanha novas crianças que acidentalmente liberam as assombrações dos livros de R.L. Stine em pleno Halloween.

Além de enfrentar os monstros do primeiro filme, os protagonistas mirins ainda terão pela frente terríveis ursinhos de bala de goma, que podem parecer adoráveis e saborosos, mas em excesso sempre dão dor de barriga.

Estrelado por Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”), Caleel Harris (“Castle Rock”) e Jeremy Ray Taylor (“It: A Coisa”), o novo filme ainda inclui participação dos comediantes Ken Jeong (“Se Beber, Não Case”) e Chris Parnell (“Anjos da Lei”).

Com direção de Ari Sandel (“DUFF: Você Conhece, Tem ou É”) e roteiro de Rob Lieber (“Pedro Coelho”), “Goosebumps 2” estreia em 11 de outubro, três semanas ante do Halloween.