Elenco de Star Trek: A Nova Geração se reencontra para jantar e dá origem a rumores



Os astros de “Star Trek: A Nova Geração” se reuniram para um jantar na noite do domingo (2/8), e o encontro foi registrado pela atriz Marina Sirtis, a Deanna Troi da série e dos filmes, que compartilhou uma foto no Twitter.

“A turma está toda aqui. Bom, a maioria dela, pelo menos”, escreveu Sirtis na legenda.

A foto mostra a atriz ao lado dos colegas LeVar Burton (Geordi LaForge), Gates McFadden (Beverly Crusher), Patrick Stewart (Jean-Luc Picard), Brent Spiner (Data) e Michael Dorn (Worf).

A única ausência sentida é a de Jonathan Frakes, intérprete de William Riker na série. Mas isto é porque ele ainda não deixou o universo de “Star Trek”. O astro está atualmente em Toronto, no Canadá, dirigindo episódios de “Star Trek: Discovery”, nova série da franquia. Ele assina a direção de dois capítulos da 2ª temporada.

O timing do encontro chama atenção, porque recentemente Patrick Stewart fechou contrato para reaparecer como o Capitão Picard numa nova série. Por isso, o jantar dos velhos amigos deu origem a muitos rumores a respeito da participação deles na produção.



O projeto sobre Picard faz parte de uma expansão do universo de “Star Trek” com novas séries, que serão produzidas por Alex Kurtzman, um dos roteiristas dos filmes “Star Trek” (2009) e “Além da Escuridão: Star Trek” (2013), além de cocriador de “Star Trek: Discovery”.

Ainda sem título definido, a nova série não será um reboot da “Nova Geração”, mas uma continuação, centrada no “próximo capítulo da vida de Picard”.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings