Trailer das séries da DC traz Flash de uniforme novo, Oliver preso e Supergirl no fundo do mar

A rede CW divulgou o pôster do crossover e um trailer coletivo de suas séries de super-heróis. O vídeo reúne trechos de “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow” e “Black Lightning” […]

A rede CW divulgou o pôster do crossover e um trailer coletivo de suas séries de super-heróis. O vídeo reúne trechos de “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow” e “Black Lightning” para anunciar o início da nova supertemporada em outubro.

A prévia permite vislumbrar o novo uniforme do Flash, Oliver Queen preso, Ava Sharpe se enturmando com os Legendários e Supergirl no fundo do mar – além de proferir frases de auto-ajuda, possivelmente como efeito colateral da kryptonita negra.

A 5ª temporada de “The Flash” e a 2ª de “Black Lightning” estreiam em 9 de outubro, “Supergirl” começa sua 4ª temporada em 14 de outubro, “Arrow” chega à 7ª temporada em 15 de outubro e “Legends of Tomorrow” lança sua 4ª temporada em 22 de outubro.

Três dessas séries participarão do crossover deste ano, que começa em 9 de dezembro em “The Flash”, segue em “Arrow” no dia seguinte e se encerra no dia 11 de dezembro em “Supergirl”. Além dos personagens dessas séries, a trama ganhará reforço de Superman (Tyler Hoechlin, já visto em “Supergirl”) e marcará a estreia de Batwoman (Ruby Rose, de “Megatubarão”) e também de Lois Lane (ainda não escalada).

Depois disso, o número de produções de super-heróis da CW deve aumentar para seis, com o provável lançamento da série “Batwoman” em 2019.