Ed Sheeran confirma participação no novo filme do diretor de Trainspotting

Ed Sheeran confirmou presença no próximo filme de Danny Boyle (“Trainspotting”). Ainda sem título, o filme é uma comédia musical com roteiro de Richard Curtis (“Simplesmente Amor”) e gira em torno de […]

Ed Sheeran confirmou presença no próximo filme de Danny Boyle (“Trainspotting”).

Ainda sem título, o filme é uma comédia musical com roteiro de Richard Curtis (“Simplesmente Amor”) e gira em torno de um jovem músico que acorda um dia e percebe que é a única pessoa no mundo que se lembra da existência dos Beatles. Sheeran, vivendo uma versão de si mesmo, “descobre” o rapaz e o torna famoso.

“É um filme muito inteligente”, definiu o cantor em entrevista à revista Billboard. “E foi a primeira vez que eu tive que aprender como atuar. Em ‘Game of Thrones’ e esses outros projetos, eu simplesmente aparecia um dia e nós brincávamos um pouco. Dessa vez, tive dias completos de trabalho, 12 horas de gravação”.

“Eu estava interpretando a mim mesmo, então acho que não fui tão mal”, brincou Sheeran. “Não tem como eu ter estragado o filme tanto assim”.

Vale lembrar que ele não teve uma experiência muito boa ao aparecer na série “Game of Thrones”, chegando a “desistir” do Twitter após receber uma chuva de comentários negativos.

O cantor também interpretou um personagem recorrente na série medieval “The Bastard Executioner”, que durou apenas uma temporada em 2015, no canal pago FX.

Ele filmou sua participação no filme em meio à sua mais recente turnê musical.

No elenco, também estão confirmados Lily James (“Em Ritmo de Fuga”), Himesh Patel (da eterna novela britânica “Eastenders”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”) e Ana de Armas (“Blade Runner 2049”).

A estreia da produção está marcada para setembro de 2019 no Reino Unido e ainda não há previsão de lançamento no resto do mundo.