Amazon anuncia nova série produzida por Nicole Kidman

A Amazon Studios anunciou a encomenda da série dramática “The Expatriates”, que será produzida e possivelmente estrelada por Nicole Kidman. Baseada no romance best-seller homônimo de Janice Y.K. Lee, a trama conta […]

A Amazon Studios anunciou a encomenda da série dramática “The Expatriates”, que será produzida e possivelmente estrelada por Nicole Kidman.

Baseada no romance best-seller homônimo de Janice Y.K. Lee, a trama conta a história de três mulheres americanas que vivem em Hong Kong. Elas enfrentam problemas relacionados a suas carreiras, seus casamentos e seus filhos durante a trama.

“A trama gira em torno de uma história viciante que segue um grupo de mulheres complexas e suas vidas como estrangeiras em Hong Kong. É uma verdadeira descoberta da força dessas mulheres que perseveram no casamento, carreira, relacionamento com os filhos e lidam com perdas inimagináveis”, disse a presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke, durante sua participação no evento da TCA (Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos).

A adaptação está cargo da roteirista australiana Alice Bell (da minissérie “The Beautiful Lie”) com execução do estúdio Blossom Films, de Kidman.

Por sua vez, a atriz revelou que espera que a série seja o começo de uma longa parceria com a Amazon. “‘The Expatriates’ é apenas o começo do nosso objetivo comum de fazer histórias deliciosas com algo significativo a dizer sobre o mundo”.

Quando o projeto começou a circular, ela chegou a dizer que gostaria de estrelar a obra, mas nada em relação ao elenco foi confirmado até o momento. Também não há previsão para a estreia da série.

Além desse projeto, Nicole Kidman estrela e produz a 2ª temporada de “Big Little Lies” e desenvolve a adaptação cinematográfica do mais novo livro de Liane Moriarty, autora da série da HBO, “Nine Perfect Strangers”.