Amazon confirma produção da nova série de comédia do criador de Parks and Recreation

A Amazon confirmou a encomenda da 1ª temporada de “Upload”, a primeira série de Greg Daniels desde o fim de “Parks and Recreation”. A trama se passa no futuro, quando os seres […]

A Amazon confirmou a encomenda da 1ª temporada de “Upload”, a primeira série de Greg Daniels desde o fim de “Parks and Recreation”.

A trama se passa no futuro, quando os seres humanos podem colocar suas consciências num céu virtual após a morte. A trama gira em torno de Nathan, personagem vivido por Robbie Amell (série “The Flash”), que ao morrer tem a consciência enviada para esse local e passa a conviver com Nora (Andy Allo, de “A Escolha Perfeita 3”), a funcionária responsável pelo atendimento ao cliente desse negócio de realidade virtual. A série segue os dois enquanto Nathan se acostuma com a vida longe de seus entes queridos, ao mesmo tempo em que Nora, ainda viva, luta para conciliar sua vida real e o trabalho virtual com Nathan.

Daniels, que desenvolveu a atração com Howard Klein, seu parceiro nas produções de “Parks and Recreation” e “The Office”, também assina a direção do primeiro episódio.

Ainda não há previsão para a estreia da série.

“Estou muito feliz por voltar a trabalhar com Greg e Howard nesta nova série”, comentou Vernon Sanders, responsável pela divisão de séries da Amazon, via comunicado. “Eles criaram algumas das melhores comédias das últimas três décadas e sei que nossos assinantes do Prime Video vão aproveitar a estreia de ‘Upload’.”

“A Amazon é o lugar perfeito para Upload”, disse Daniels. “Devido à sua forte equipe criativa e por ser uma empresa que poderia, na verdade, um dia sediar uma vida digital pós-morte. Se eu ficar bem com eles, estou esperando um grande desconto nos meus primeiros mil anos”, brincou o produtor.