Nicole Kidman vai produzir e estrelar adaptação do novo livro da escritora de Big Little Lies

Nicole Kidman gostou muito de estrelar a adaptação de “Big Little Lies” na HBO, série que lhe rendeu uma coleção de prêmios, do Emmy ao SAG Awards. Por isso, pretende repetir a […]

Nicole Kidman gostou muito de estrelar a adaptação de “Big Little Lies” na HBO, série que lhe rendeu uma coleção de prêmios, do Emmy ao SAG Awards. Por isso, pretende repetir a dose com outra adaptação de um livro da escritora Liane Moriarty.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Kidman vai produzir e estrelar as filmagens de “Nine Perfect Strangers”, livro de Moriarty que ainda nem chegou às prateleiras – seu lançamento está previsto apenas para 6 de novembro nos Estados Unidos, mas a capa já foi antecipada e pode ser vista abaixo.

A atriz comprou os direitos de adaptação para sua produtora, Blossom Films, mas ainda não decidiu se o projeto irá para os cinemas ou TV.

A trama de “Nine Perfect Strangers” acompanha um grupo de pessoas internada em um “centro de saúde” para se afastar do estresse do dia a dia. Kidman deve interpretar Frances Welty, a protagonista, que parece ser um alter-ego da escritora. Ela é descrita como uma escritora de best-sellers que acaba de sair de um relacionamento.

Antes de iniciar o novo projeto, Kidman deve finalizar as gravações da 2ª temporada de “Big Little Lies”, que será exibida em 2019 na HBO. Além disso, gostou da função de produtora, que exerceu na série, e desenvolve outros projetos para a TV e streaming.