Vídeo de Homem-Formiga e a Vespa destaca os poderes dos dois super-heróis

A Marvel divulgou um novo vídeo de bastidores de “Homem-Formiga e a Vespa”, que foca nos poderes dos heróis, com comentários de Paul Rudd e Evangeline Lilly, intérpretes dos personagens do título, […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um novo vídeo de bastidores de “Homem-Formiga e a Vespa”, que foca nos poderes dos heróis, com comentários de Paul Rudd e Evangeline Lilly, intérpretes dos personagens do título, e do diretor Peyton Reed (de “Homem-Formiga”).

Além de Homem-Formiga e a Vespa, o filme inclui o cientista Hank Pym (interpretado por Michael Douglas), a gangue formada por Luis (Michael Peña), Dave (T.I.) e Kurt (David Dastmalchian), Maggie (Judy Greer) e Cassie Lang (Abby Ryder Fortson), respectivamente ex-esposa e filha do Homem-Formiga, e Paxton (Bobby Cannavale), o atual noivo de Maggie. Entre as novidades, os destaques incluem a vilão Fantasma (Hannah John-Kamen, da série “Killjoys”), o agente da SHIELD Jimmy Woo (Randall Park, da série “Fresh Off the Boat”), o empresário maléfico Sonny Burck (Walton Goggins, de “Tomb Raider”), o Dr. Bill Foster (Laurence Fishburne, da série “Hannibal”), também conhecido como Golias Negro, e Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), a Vespa original.

O longa estreia nesta quinta (5/7) após receber muitos elogios nas redes sociais em sua exibição para a imprensa norte-americana.