Novos pôsteres de Arranha-Céu assumem mashup de Duro de Matar com Inferno na Torre

A Universal resolveu assumir que “Arranha-Céu – Coragem sem Limite” (Skyscraper) é um mashup do ataque terrorista de “Duro de Matar” (1988) com o desastre incendiário de “Inferno na Torre” (1974). Os […]

A Universal resolveu assumir que “Arranha-Céu – Coragem sem Limite” (Skyscraper) é um mashup do ataque terrorista de “Duro de Matar” (1988) com o desastre incendiário de “Inferno na Torre” (1974). Os novos pôsteres da produção fazem referências explícitas aos cartazes originais dos dois filmes. Compare abaixo as artes divulgadas com os pôsteres clássicos.

O thriller genérico traz Dwayne Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) como um ex-agente do FBI que, após perder a perna numa explosão, vira consultor de segurança. E durante uma consultoria internacional se vê tendo que salvar sua família de criminosos fortemente armados num arranha-céu em chamas, saltando entre prédios e fazendo diversos malabarismos a dezenas de metros do solo com uma perna prostética, em meio a tiros e explosões de fogo.

O elenco inclui Neve Campbell (“Panico”), Pablo Schreiber (“Covil de Ladrões”), Byron Mann (série “Arrow”), Adrian Holmes (também de “Arrow”), Chin Han (“Ghost in the Shell”), Roland Møller (“Atômica”) e a menina Kayden Magnuson (série “The Whispers”).

O filme tem roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber, que até este filme só tinha feito comédias em toda a sua carreira. Por sinal, a mais recente, “Um Espião e Meio” (2016), também foi estrelada por Johnson.

A estreia está marcada para 12 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.