Primeiras impressões de Homem-Formiga e a Vespa são bastante entusiasmadas

A Disney realizou as primeiras sessões de imprensa de “Homem-Formiga e a Vespa” para membros da mídia em Los Angeles. E embora as críticas estejam embargadas, os jornalistas fizeram a tradicional louvação […]

A Disney realizou as primeiras sessões de imprensa de “Homem-Formiga e a Vespa” para membros da mídia em Los Angeles. E embora as críticas estejam embargadas, os jornalistas fizeram a tradicional louvação da Marvel nas redes sociais. Como costumar acontecer após as exibições para a imprensa dos filmes de super-heróis do estúdio, as reações são todas entusiasmadas.

O consenso é que o longa é muito melhor que o primeiro, graças à inclusão da Vespa (Evangeline Lilly), definida como “badass” por Terri Schwartz do site IGN. Peter Sciretta, do Slash Film, disse que Michael Pena brilha mais uma vez como Luis, o ladrão amigo de Scott Lang/Homem-Formiga (Paul Rudd). Mas quem rouba as cenas, segundo Schwartz, é a menina Abby Ryder Fortson como Cassie Lang, a filha do herói.

A principal descrição de “Homem-Formiga e a Vespa” é engraçadíssimo. Perri Nemiroff, do Collider, disse que “riu até chorar” e Simon Thompson da E! News, afirmou ter “sorrindo de orelha a orelha” durante todo o filme.

Dentre as reações mais entusiasmadas, Brandon Davis, do ComicBook, chamou o filme de “a melhor sequência da Marvel desde ‘O Soldado Invernal'”. Steven Weintraub, também do Collider, disse que a Marvel tem outro vencedor em suas mãos. Ash Crossan, do programa “Entertainment Tonight”, achou difícil ser negativo em relação a este filme.

Mas a frase que mais chamou atenção veio de Kylie Erica Mar, do Yahoo. Ela disse que não consegue parar de pensar na cena final pós-créditos. Provavelmente, trata-se de um grande gancho para “Vingadores 4”.

Veja a repercussão com os tuítes originais abaixo. Com direção de Peyton Reed (do primeiro “Homem-Formiga”), a estreia de “Homem-Formiga e a Vespa” está marcada para a próxima semana, em 5 de julho no Brasil.