Atriz de The Crown será irmã de Jason Statham no spin-off de Velozes e Furiosos

A atriz Vanessa Kirby (intérprete da Princesa Margaret na série “The Crown”) emplacou seu segundo filme de ação consecutivo. Ela vai viver a principal personagem feminina de “Hobbs & Shaw”, o spin-off […]

A atriz Vanessa Kirby (intérprete da Princesa Margaret na série “The Crown”) emplacou seu segundo filme de ação consecutivo. Ela vai viver a principal personagem feminina de “Hobbs & Shaw”, o spin-off da franquia “Velozes & Furiosos”.

Kirby interpretará o papel de uma agente do MI6, o serviço secreto britânico, irmã do protagonista Shaw, interpretado por Jason Statham. Isto significa que ela será filha de Helen Mirren (“A Rainha”), embora a atriz ainda não tenha sido confirmada na produção.

O filme também é estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson como o ex-agente Hobbs.

Escrito por Chris Morgan, roteirista veterano de “Velozes & Furiosos”, o longa terá direção de David Leitch (“Deadpool 2”) e deve começar a ser filmado nos próximos meses, visando uma estreia em 26 de julho de 2019 – dez meses antes da estreia do aguardado “Velozes & Furiosos 9”.

Mas para saber como Vanessa Kirby se sai como agente secreta de franquia de ação, não vai ser preciso esperar tanto. Ela está no elenco de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que estreia em 26 de julho no Brasil.